<span style="color: #f4cccc;"><i><b>#Meredith;</b></i></span>
Eu havia acabado de acordar, quando minha mãe entrou no quarto e se sentou na minha cama.
-Ai meu Deus minha menininha vai embora- Minha mãe falou toda chorosa -Vou sentir sua falta - Sua mão se afundou em meu cabelo,e uma lagrima escorreu pela minha bochecha.
-Eu to com medo -falei enterrando a cara no travesseiro.
-Não devia estar. Sei que vai se sair perfeita - Ela falou se levantando e indo até a porta - Se eu fosse você iria me arrumar,o Mark ta lá embaixo pra te levar pra o aeroporto,pra você ir adiantando o chekin.
-Ai meu Deus - Falei pulando na cama - Dormi de mais? Que horas são? - Ela fez que sim,com um gesto afirmativo com a cabeça.
-É 12:00 ,tem que ta de 13:00 no aeroporto. -Ela saiu me deixando sozinha no quarto.
Sai correndo pro banheiro, tomei um banho fiz minhas higienes e pus essa roupa aqui:
Quando desci,vi o Mark sentado no sofa. Cheguei mais perto e ele se levantou e veio me beijar.
-Uau você ta linda! - Ele me olhou dos pés a cabeça,e eu fiquei morta de vergonha -Vamos?
-Sim! Cadê o papai e a mamãe? -Falei olhando pela casa.
-Foram indo na frente,porque vão parar em alguns lugares pra comprar umas coisinhas pra você.- Fomos andando pro carro,e quando fui entrar no carro parei e dei uma olhada na casa, eu ia ficar um tempo sem entrar nela. Entrei no carro e quando olhei pro Mark ele tava sorrindo,mais um sorriso triste. Ele me beijou,um beijo intenço,ele abaixou o meu banco,e foi vindo pra cima de mim,ele começou a beijar minha nuca, e a sua mão subia de levinho a minha blusa. Derrepente caia em mim e me sentei depressa,ele se recompos no banco dele.
-Desculpa Meri,é que a gente namora a um ano, e nunca ... E agora você vai pro outro lado do mundo e eu só vou te ver daqui a três mêses,eu quero te amar por inteira. -Ele disse alisando minha cintura
-Mark ja conversamos sobre isso,e eu ainda não mudei minha opnião. Ainda estou insegura,por favor não insista. Também gosto de você mais esse não é o momento.
-Esse é o problema eu te amo, e você apenas gosta de mim- Fiquei calada porque sabia que aquilo era verdade. Passamos o caminho inteiro sem se olhar. Quando chegamos ao aeroporto peguei minha bolsa de mão e a mala e sai andando sem olhar pra tras. Quando cheguei ao chekin avistei meus pais
-Meredith que demora foi essa? Já to aqui na fila do Chek-in te esperando a um tempão. Ainda bem que você chegou, você é a próxima. -Minha mãe falou gritando, e todos nos olharam.
-Mãe para de gritar, não tive culpa foi o transito, orxx -Falei cruzando os braços. Eu realmente era a próxima da fila, e depois de uma senhora sair foi minha vez, demorou um pouco pois era internacional. Eu já estava atrasada, então fui correndo pra sala de embarque. Quando cheguei lá todos meus amigos e familiares estavam lá. Falei com todos prometendo mandar e-mail assim que chegasse. Entrei na sala de embarque e já estavam chamando meu nome, fui lá e eles conferiram tudo, e estava tudo certo. Em poucos minutos entrei no avião.
[...]
Não sei se foi porque eu chorava muito, mais todos nos voo minha ajudavam bastante, nas conexões sempre vinha uma aeromoça me ajudar. Antes de chegar a Inglaterra eu pus uma calça, blusa de lã e luvas. O pessoal do intercambio me avisaram sobre o frio imenso que eu ia sentir logo que chegasse na Inglaterra. Quando avião pousou e nós pudemos sair do avião anotei todos os e-mails dos intercambistas que ali estavam, desci e fui correndo pro banheiro dá um jeito na minha juba. Prendi eles em um rabo de cavalo alto e fui correndo pegar a minha mala, ela devia estar girando na esteira a um tempão. E devia estar mesmo, porque logo quando cheguei lá avistei ela. Peguei e fui pra saida do desembarque, e chegando lá dei de cara com uma plaquinha.
| WELCOME MEREDITH |
Quando desci os olhos da plaquinha para as pessoas que estavam segurando ela, eu os vi, eles eram igualzinhos a foto que me mandaram. Eles estavam com um sorriso brilhante, só pudi sair correndo até eles e os abraçar, daí quando eles retribuiram o abraço percebi que não ia ter problema com a minha familia inglesa. Sai-mos do aeroporto e eles me mostraram um pouco de Londres, pois a nossa casa era Bridgthon (Cidade vizinha de Londres). Eles me mostraram um pouco de Bridgthon e ela era linda. E no fim do tur fomos pra casa. Ela era todo linda, simples mais com vários detalhes perfeitos. Eles me disseram que eu podia ficar a vontade pra fazer oque quiser, e me mostraram cada comodo. Agradeci, e fui tomar um banho bem quentinho, pois estava morrendo de frio. Sai e fui pra o meu quarto, e vesti essa roupa:
A Trayce minha irmã inglesa me chamou pra ir a um pub, eu aceitei mesmo estando morta de cansada, não queria fazer desfeita pra ela que desde que me viu tentou fazer todas as minhas vontades. Ela avisou aos pais e nos sai-mos andando, ele era perto da casa dele, numa ruazinha que parecia ser de filme. Estava tocando uma musica bem baixinha,que eu podia reconhecer que era A Thoused years , ela era minha musica preferida, ainnw. Sentamos numa mesinha e ficamos lá escutando uma garota cantar, tudo tava perfeito. Um por do sol , um pub tranquilo , uma musica perfeita ... Fui tirada dos meus devaneios por um ... garoto ?!
-Você poderia dançar cmg ? *Ele disse em inglês* -Ele falou estirando a mão, e quando olhei pro seu rosto, eu o vi, ele era o garoto mais lindo que havia visto, mais fiquei emburrada que tipo de garoto fazia isso com uma garoto que nem conhecia, bem ele tava tirando sarro da minha cara com os amigos.
-Eu não sei dançar, desculpe -Falei automaticamente em português, e levei a mão a boca , e quando ia começar a falar em inglês, ele começou.
-Então que dizer que você é Brasileira também? Tudo bem,não precisa falar em inglês cmg se aceitar dançar ! -Ele falou sorrindo, uau lindo, brasileiro e dançarino.
-Hmm, se for assim eu aceito. Mais to logo avisando não sei dançar -Pus minha mão na dele, e foi como se eu levasse um choque, ele olhou de cima pra baixo pra mim, quando eu me levantei e automaticamente fiquei vermelha, minhas pernas estavam bambas. A Trayce tava do meu lado com cara de interrogação então me virei pra ela e falei.
-Trayce, ele me chamou pra dançar, disse que poderia fugir do inglês se aceitasse pois também é brasileiro, você se importa se eu sair um minutinho? *Em inglês* -Disse olhando pra ela, que logo abriu um sorriso.
-Pode ir, jajá arrumo um par também - Ela começou a sorrir mais ainda , e falou mais baixo quase sussurando, pra que somente eu escutasse - Deu sorte hein irmanzinha ! - Sorri pra ela e torneia olhar pro garoto, segurando ainda a sua mão. Me aproximei dele que logo butou a mão na minha cintura e foi me guiando na dança, pus as mãos em seu pescoço e senti uma paz que eu nunca havia sentido.
-Então você é de onde no Brasil? -Ele falou olhando pra mim.
-Recife e você? - Disse encarando ele também.
-Rio de Janeiro, mais moro aqui a um ano, com meus tios, aquele que ta dançando com a sua ... ? - Ele falou ao mesmo tempo que me perguntava.
-Irmã. Somos irmã ! -Falei olhando pra mesa que a Trayce tava sentada, mais ela não estava lá, meu olhar foi atraido pra Trayce dançando com um garoto.
-É meu primo o Harry. -Ele disse voltando a me encarar.- Vocês não se parecem muito né? -Eu ri.
-A verdade é que eu sou intercambista, e ela faz parte da minha familia anfitriã como irmã. -Falei também o encarando, seus olhos eram castanhos e intensos.
-Hmm, e eu posso ser seu namorado anfitriã ? -Ele falou sorrindo, e quando eu viu que eu tava seria falou- To brincado ! Espera - Eu me larguei do seu pescoço e fui andando pra mesa que estava antes,mais ele me acompanhou e se sentou ao meu lado. - Calma, só foi uma piadinha, qual é seu nome?
-Meredith , pode chamar de Meri mesmo - Falei ainda emburrada - E o seu é ... ?
-Liam, pode chamar de namorado - Ele riu, mais ficou serio dps- To brincando !
A conversa fluiu, e ficamos conversando horas. Quando a Trayce me chamou dizendo que deviamos ir pois já era 20:15, e ela tinha prometido aos pais que estaria em casa de 20:30 e não queria ficar mal com eles logo no começo das ferias, eu disse pro Liam que iria embora, mais ele disse que ele e o primo deles ia nos acompanhar, e que depois iria embora de carro pra Londres( Que era onde ele morava). Nos aceitamos, porque já tava tarde, e em quanto a Trayce e o primo dele foram aos beijos eu e ele fomos conversando, e quando chegamos em casa, era a hora da despedida. E por incrivel que pareça eu não queria deixar ele ir.
-Bem chegou a hora de dizer adeus -Falei triste olhando pro chão.
-Não não, eu acho que tá na hora de dizer um até breve. - Ele pegou o meu queixo com a ponta dos dedos, e levantou minha casa bem de levinho e me olhou nos olhos e foi se aproximando de mim, eu fechei os olhos, eu sabia oque ia acontecer, sabia que deveria impedir eu nem conhecia o garoto a 24hrs e iria deixa-lo me beijar? Mais algo em mim queria aquele beijo, e aquele "algo" era muito grande, pois eu continuei paridinha de olhos fechados, quando senti a boca dele em costa na minha de leve. Nos beijamos, num beijo calmo mais intenso, fomos parando os beijos com selinhos.
-Espero te ver em breve princesa ! - Ele puxou uma caneta do bolço e e pegou minha mão e anotou um e-mail nela , e a fechou com todo carinho, e me deu um ultimo selinho - Acho melhor você entrar ta fazendo frio aqui fora. - Eu não consegui dizer nada, apenas fiz que sim com a cabeça e entrei em casa com uma Trayce toda sorridente.
Continuo...?
<span style="color: #f4cccc;"><i><b>Notas da Autora :</b></i></span> Eai gostaram? E rpz vem mais coisa por ai. Obrigada por lêrem não esqueçam de comentar,dizendo oque acharam e tal... Adooruu sujestões. E obrigada mais uma vez! Não percam os proximos capitulos ...
Com amor,
<span style="background-color: #a2c4c9; color: #f3f3f3;">Carol<span style="font-family: Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif; font-size: 20px; line-height: 16.799999237060547px;">☁</span></span>
0 comentários:
Postar um comentário