#Meredith ON
Quando eu acordei a primeira coisa que eu me lembrei foi do dia perfeito que havia se passado. Será que eu iria torna-ló a vê-ló?! Dai me lembrei que o e-mail que ele havia anotado na minha mão eu o havia passado pra um papel pois iria tomar banho e não queria perder contato. Peguei meu notbook na mala e já fui entrando no e-mail. Mais ai me lembrei o trabalhão que ia ter, pois tinha que mandar e-mail pra toda a família e amigos agora. Resolvi mandar um e-mail coletivo e depois entraria em mais detalhes quando tivesse mais tempo, pois como eu ainda estava no fuso horario do Brasil que era 4 hrs mais tarde do que eu aqui, eu devia ter dormido muito e todos deviam estar achando que eu hibernei. Então resolvi logo começar.
De: Meri.Cavalcanti.123@hotmail.com
Para: Vários <todososfavoritos>
Enviada: 27 de Janeiro de 2014 , 12:46 horário de Brigthon
Assunto: Tudo ocorreu bem ...
Olá amigos e familiares,
Deu tudo certo, não teve nenhum problema. Aqui faz muito frio, tomei um choque termico quando sai do aeroporto, e agora eu acordei super tarde kkk por causa do fuso horário super diferente, e por esse motivo que estou mandando um e-mail coletivo só com informações básicas e necessárias. Adorei de cara a minha familia anfitriã eles me tratam com muito carinho e gentileza, mais ainda sim to morrendo de saudade de todos vocês. Não se esqueçam de mim, daqui a um ano estarei de volta !!! Não sintam ciumes todos vocês são unicos pra mim.
Beijos ! Muitas saudades ...
Meri
Pronto primeira missão cumprida com sucesso. Dai quando fui escrever uma nova mensagem que iria ser pra o Liam, meus olhos foram atraídos pra caixa de entrada, já tinha um e-mail lá. Já responderam tão rápido assim?! Mais quando eu apertei e vi a hora e a data um peso na minha consiencia caiu, era do Mark. Eu não deveria me sentir assim, pois um dia antes de sair do Brasil eu falei pra ele que a gnt ia dar um tempo, que aquele momento na Inglaterra ia ser só meu, pra eu aproveitar por inteira, e que ao passar pela sala de embarque estaria livre, ele concordou e logo disse que após três meses quando eu já estivesse adapitada ele iria vir pra cá pra poder ficar cmg. Eu insisti pra ele não vir, pois não seria bom pra nenhum dos dois, mais ele insistiu mais ainda e no outro dia apareceu com as passagens, ai eu não pudi fazer nada. Mais mesmo depois de me lembrar tudo isso alguma coisa pesava na minha cabeça e eu sabia que a consiencia ia fazer isso até que mandasse um e-mail pra ele reforçando tudo.De: Meri.Cavalcanti.123@hotmail.com
Para: Markkkk_000@gmail.com
Enviada: 27 de Janeiro de 2014 , 12:55 horário de Brigthon
Assunto: Reforçando a conversa.
Mark,
Vim aqui reforça pra você aquela conversa que a gente teve uns dias antes deu viajar. Minha opinião e decisão não mudou em nada. Eu quero viver cada momento intensamente, poder aproveitar cada coisa, ficar por inteira aqui, e isso tudo é porque cada momento aqui é unico. Muitas pessoas queriam estar no meu lugar, mais quem teve a oportunidade fui eu, então eu tenho que aproveitar cada coisinha aqui. E eu não quero ficar presa a você nesse um ano, não quero ficar com peso na consiencia e nem te culpar por nada que deixei de fazer aqui. Então é por todos esses motivos que eu acho melhor (tanto pra mim quanto pra você) o nosso relacionamento acabar por aqui. Não quero que você fique preso a mim por um ano, deixando de viver coisas, e nem eu quero isso pra mim mesma. Sabe aqueles três meses aqui? Desista deles! Troque pra outra data que não seja esse ano. Quando eu vou voltar a gente resolve as coisas ai, mais em quanto eu estiver aqui eu vou ser LIVRE. Amigos?
Desejando tudo de melhor pra você,
Meri
Eu enviei e um peso saiu da minha cabeça, eu já havia reforçado e aquilo já não era problema meu, eu era Livre pra viver a vida aqui, pra viver outros amores. Então eu peguei o papel com o e-mail do Liam e enviei uma mensagem.De: Meri.Cavalcanti.123@hotmail.com
Para: Liaaam_Paaayne@hotmail.com
Enviada: 27 de Janeiro de 2014 , 13:00 horário de Brigthon
Assunto: Lembra de mim ?
Olá Liam,
Lembra de mim ? A garota brasileira do pub ? Espero que sim ! Só passei mesmo pra dá um "oi" já que você me deu seu e-mail. Espero lhe ver outra vez !
Um beijo,
Meri
Após escrever o e-mail eu troquei de roupa e desci. A casa estava em silêncio, então fui a cozinha e encontrei a Trayce arrumando uma mesa que estava bagunçada.
-Hii ! -Falei me escorando na porta da cozinha.
-*Em inglês*Demorou pra acordar hein? Todo mundo foi pro supermercado e eu fiquei pra te esperar pra acordar! - Ela falou sorrindo, e automaticamente minhas bochechas coraram era realmente tarde. - **Desculpe não queria te deixar em vergonhada, sei que é o fuso horário do Brasil, entendo! Senta aqui pra comer. - Eu puxei a cadeira e sentei. Ela me trouce algumas coisas pra eu comer, e eu logo devorei a comida pois eu estava com muuuita fome. Depois fomos para sala e eu contei a ela a minha historia e a do Mark, e dos e-mail's que eu tinha acabado de enviar. Ela falou que eu estava hagindo certo em relação aos dois. Fomos até o meu quarto pra ver se ele já havia respondido. E enquanto eu estava entrando no meu e-mail ela falou que já havia falado tipo umas .... mil vezes pelo celular com o primo dele, eu comecei a rir, minha irmã era rápida hein? kkk! Quando abri o e-mail e vi a caixa de mensagem logo apertei, e a resposta era do Liam.
De: Meri.Cavalcanti.123@hotmail.com
Para: Liaaam_Paaayne@hotmail.com
Enviada: 27 de Janeiro de 2014 , 13:30 horário de Brigthon
Assunto: Re: Lembra de mim?
Merizinha,
Você acha que eu tenho aminezia ? Desculpe-me a grosseria mais eu não encontro brasileiras tão bonitas como você por aqui a muuuuito tempo, a maioria são meio afetadas, se te conheço bem deve estar toda corada kkk, desculpa. Vamos nos ver mais em breve do que imagina, vou passar as férias em Brigthon num hotel, diga pra sua irmã que o Harry também vai, acho que ela vai gostar, eles não se desgrudaram do celular desde que a gente deixou vocês em casa. Até breve então, pretendo chegar a e amanhã de manhã, vamos marca algo ?!
Beijos,
Liam
-*Em inglês* Meri, Meri, Meri - A Trayce repetia o meu nome com um ar de pensadora - Ta tão na cara que eu acho que você devia ir a um oculista ele está totalmente na sua baby ! Cai pra luta tbm ... ** - Ela falou abrindo um sorriso - Imagina só agnt saindo de casalzinho ? Que perfeito ! *** - Ela falou com um sorriso magnifico.
-*Em inglês* Acontece que eu não quero me iludir, e se ele apenas quiser ficar cmg? E dps eu ficar toda apaixonada sofrendo por ele? Eu não quero isso pra mim, como eu falei pro Mark eu quero viver isso aqui intensamente ** - Falei me levantando e indo até a janela. Percebi que a Trayce se levantou também e estava indo em direção a mim.
-*Em inglês* Irmanzinha nem parece que eu sou um ano mais velha que você, olha pra mim**-Ela segurou o meu braço, e eu me virei pra ela - Se você ficar só no "SE" você nunca vai saber oque vai acontecer, e eu acho que o Liam não ia fazer isso com você *** - Ela respirou fundo e falou - Então é o seguinte ou você vai pra luta ou recua ! Porque se você ficar saindo com ele , ele vai pensar que você também esta envolvida , ai depois quem vai fazer ele sofrer é você. Eai qual das duas opções? ****- Ela falou séria. Eu não queria me apaixonar por ele pelo simples fato de não sofrer, sempre que algum sentimento maior começava a crescer em mim eu me afastava do cara, eu gostava do Mark mais com ele era só gostar mesmo, nada crescia e nem diminuia, ficava sempre na mesma, ele era mais um amigo do que um namorado. Já com o Liam ,apesar de só ter passado um dia com ele, era diferente ele me despertava sentimentos que eu nunca senti. Eu não queria que ele se afastasse de mim ou ficasse com outra, mais eu não queria sofrer. Expliquei tudo isso pra Trayce, mais ela só falou uma coisa.
-*Em inglês*Você explicou tudo isso mais não me respondeu, eai cai pra lut a ou vai recuar ?** - Ela falou ainda séria. Eu não queria sofrer, mais não queria ficar longe dele.
-*Em inglês* Eu caio pra luta !!! ** - Falei sorrindo e ela retribuiu o sorriso com um maior ainda.
-*Em inglês*Então ta na hora de responder esse e-mail dizendo que a gente que sair com eles sim. E a proposito você tem que me ensinar Português, eu fico boiando quando você o Liam e o Harry conversam nesse idioma. Ai então eu pensei... assim ... que em quando a gente tiver livre você pode me ensinar? Quero aprender português fluentemente ! **- Ela falou sorrindo fraco, talvez esperando uma resposta ruim.
-*Em inglês* Claro que eu te ensino, vai ser ótimo conversa com você em português ** - Eu sorri e ela retribui - *Então começando, tenta falar* IRMÃ . - Eu passei o dia ensinando a Trayce a falar, ela já conseguia falar várias frases oque eu fiquei muito feliz, era ótimo mesmo conversa em Português. A gente depois foi pra um lanchonete lanchar, e ela ficou falando umas frases em Português.
Notas da Autora: Gostaram ?Ihhh tá vindo várias coisas por ai. Gentee não se assustem se a cada vez que entrarem no blog ele estiver com um uma aparencia diferente é que eu estou procurando um theme bom ai eu fico testando. Agradeço por esta lendo a minha Fic , e agradeço a sua presença se quiser ser parceiro do blog é so comentar , que eu começo a divulgar.
Beijos,
Carol 0 comentários